quinta-feira, 25 de julho de 2013

Resenha Quinteto de Sombras da Vult



Olá, meus amores! Tudo bem com vocês? Sei que estava em falta, já que tinha um tempinho considerável que eu não postava, mas aqui estou para me redimir com vocês!!! No comecinho da semana eu fui em uma Feira de Estética aqui em Salvador e fiz umas comprinhas! Já tinha um tempo que a pessoa estava namorando os quintetos de sombras da Vult e aproveitando o preço de feira acabei comprando 2 quintetos, embora fiquei instigada a levar 3! Os quintetos estavam com 20% de desconto no stand da Bella Mania, paguei R$ 26,00 por cada, porém o preço na Bella Mania do Shopping Iguatemi está por R$ 31,90. Preço alto em relação as pesquisas que fiz na net (em média R$ 25,00)! Aqui em SSA, o local que eu vi mais em conta foi na Sumirê para quem se interessar.
A coleção se chama Lumiere e é constituída por 8 versões, com 5 combinações diferentes, que foram inspiradas nos estilos marcantes das grandes divas do cinema (de acordo com o fabricante). São elas: Diva, Classic, Drama, Romance, Urban, Glam, Funny e Candy. Até agora, eu tenho apenas 2: a Glam e a Diva.




06 - Glam

01 - Diva

Até o momento eu não tinha nenhum produto da Vult. Em se tratando de produtos nacionais, quem me conhece sabe que sou fã dos produtos da Contém (se não me falha a memória só um produto teve a minha reprovação dos que eu já testei!), embora vamos combinar que os preços não sejam muito amigos! Pelo que eu testei, acredito que esse quinteto da Vult seja uma boa opção para quem está buscando praticidade, variedade e preço camarada! As sombras têm boa pigmentação, textura agradável (meio aveludada, sabe?) e "pegam" bem sem o primer ou fixador de sombras. Embora, o detalhe é que a fixação sem esses recursos não perduram por muito tempo. Por isso, é lógico que o resultado com o primer fica bem melhor! Uma desvantagem que eu observei é que a sombra esfarela um pouco no pincel, mas nada que me fizesse cogitar a possibilidade de não ficar satisfeita com a compra. E pelo preço, já que cada sombra saiu por R$ 5,20...não tenho muito o que reclamar! Então, produtinho APROVADO!

O quinteto Diva contem 1 sombra preta cintilante, 2 tons de marrom (1 chocolate e outro mais claro com um fundo mais rosado), 1 champanhe cintilante e 1 bege opaco.

Imagem: www.julianagoes.com.br

Já o quinteto Glam é formado por 1 sombra opaca azul marinho e 4 cintilantes: verde musgo, verde, dourado e champanhe (com uma nuance mais clara que a da paleta Diva).

Espero que vocês tenham gostado da resenha e compartilhem suas opiniões comigo!

Beijinhos, 
Lane Rasteli









Nenhum comentário:

Postar um comentário