Sobre


Lane Rasteli, libriana, soteropolitana, vaidosa, Fisioterapeuta Dermato-Funcional, Esteticista Facial e Maquiadora por hobby. Sou apaixonada pela Cosmetologia e fascinada por Maquiagem...Na verdade a arte de embelezar me encanta! A idéia de criar o blog é fruto desse fascínio! 
  
Sabe aqueles dias que você acorda p baixo? Então, só te restam duas opções: ficar na fossa ou arrumar meios para sair dela! Isso só depende de você fazer uma escolha. Muitas vezes o meio que eu encontrei para sair daquela fossa foi através dos pincéis e das cores...Não pinto quadros, minha tela é um rosto! Gosto de cuidar, embelezar e dar cor a ele! Digo que eu faço MAKETERAPIA! 

Certa vez me perguntaram: O que te motiva? Na hora, lembro-me que dei uma resposta não muito concreta. Na verdade, eu não a tinha pronta. Mais tarde, pensando a respeito, descobrir o que de fato me motiva: Embelezar e proporcionar auto-estima ao outro! Adoroooooo...rs! Pode até ser uma motivação pequena, mas que tem um significado particular pra mim.

É prazeroso ver aquele brilho nos olhos e aquele sorriso quando meu cliente levanta da maca e se olha no espelho. Não é simplesmente o externo, mas sim todas as repercussões que podem ser proporcionadas a partir dali! É um caminho inverso, mas às vezes a mudança começa de "fora para dentro". E aquela singela ação, pode ser o primeiro passo  de uma grandiosa transformação...Contribuir com isso é motivante e gratificante!

Utilizar a internet como ferramenta para poder compartilhar as minhas idéias, ser motivada e motivar muitas pessoas é meu objetivo! Então, fica aí um convite! Vem fazer BELEZATERAPIA comigo! Como diz o Naldo: Se joga! 



Bjinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário